Ousmane Dembélé, do PSG, foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. Desta forma, o francês recebeu o prêmio The Best, em Doha, no Catar.
O jogador, que enfrentará o Flamengo na final da Copa Intercontinental, superou Lamine Yamal, do Barcelona, e Kylian Mbappé, do Real Madrid.
Dembélé ajudou sua equipe a vencer a Champions League, o Campeonato Francês e a Copa da França. Na temporada 2024/25, o atacante marcou 35 gols e deu 14 assistências em 53 partidas.
Luis Enrique, comandante do PSG, foi eleito o melhor técnico do mundo. Sarina Wiegman, comandante da Inglaterra, foi eleita a melhor treinadora após levar sua seleção ao título da Eurocopa.

A Fifa também anunciou que Gianluigi Donnarumma foi escolhido o melhor goleiro do mundo. Na mais recente janela de transferências, o italiano se transferiu para o Manchester City. Hannah Hampton, do Chelsea, ficou com o troféu no feminino. A goleira inglesa venceu o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Euro em 2025.
O Prêmio Puskas, de gol mais bonito, ficou com Santiago Montiel. No dia 12 de maio, na vitória do Independiente sobre o Rivadavia por 1 a 0, pelo Torneio Apertura, o argentino marcou um golaço de bicicleta.
Já o Prêmio Marta, que elege o gol mais bonito do futebol feminino, foi para Lizbeth Ovalle, do Tigres, do México. Foi uma pintura contra o Chivas. Hoje, defende o Orlando Pride, dos EUA.




