Defesa Civil registra queda de três árvores após forte chuva em Limeira

Após a forte chuva que atingiu Limeira (SP) no início da noite desta terça-feira (28), a Defesa Civil registrou a queda de três árvores no município.

O mau tempo não durou muito, mas foi o suficiente para alagar diversos diversos pontos da cidade e causar alguns estragos. Apesar do forte volume de água, a Defesa Civil foram registradas três quedas de árvores.

Uma delas, foi flagrada pela equipe do Rápido no Ar, na Rua Doutor José da Anunciação Fiorentini, no Bairro Parque Avenida. A árvore obstruiu a entrada de um imóvel. Segundo a Defesa Civil, uma equipe está indo para o local, para a retirada da mesma.

Outro caso registrado, foi no Rua Hugo Brevilhieri, no Jardim Morro Branco, onde uma árvore caiu e atingiu a rede elétrica. Equipes da Elektro também estão indo para o local.

Foto: Maicon Willian

TEMPO
Para esta quarta-feira (29), a previsão é que dia comece com sol, mas há a possibilidade chuva para o final de tarde e à noite. A mínima fica em 20ºC e máxima chega aos 31ºC.

A quinta-feira (30), a previsão se mantém, com sol pela manhã e a possibilidade de chuva à tarde e à noite. A máxima chega aos 30ºC e mínima fica em torno dos 22ºC

Veja algumas imagens registradas neste terça-feira:

Fotos: Veloz / Rápido no Ar
 

Compartilhe!