A Defensoria Pública de Limeira (SP) retoma suas atividades nesta quinta-feira (21). O atendimento presencial estava suspenso desde a última segunda-feira (18), quando criminosos assaltaram o local durante a madrugada e levaram 46 computadores do órgão.
Após o crime ser investigado pela Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal de Campinas (SP) esteve na casa de um dos envolvidos e recuperou 44 equipamentos. Foram apreendidos dois adolescentes e duas mulheres foram detidas na manhã de ontem por suspeita de envolvimento no roubo.
Os suspeitos teriam participado também de roubos de computadores no Centro de Saúde de Campinas e na Defensoria Pública do município. Também foram apreendidos cinco celulares, cartões bancários e cerca de R$ 2,3 mil em dinheiro.
“Registramos nossos agradecimentos aos profissionais de segurança pública responsáveis, em especial em nome da Polícia Civil (11º DP de Campinas e DIG-Limeira) e da Guarda Civil Metropolitana de Campinas”, publicou em nota oficial a Defensoria Pública de Limeira.
A Defensoria fica na Avenida Maria Buzolin, 622, no Jardim Piratininga. O atendimento para casos do tipo Cível, Família, Fazenda Pública e infância e Juventude cível é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 9h30.