Criminosos invadem residência e furtam diversos pertences no Colina Verde em Limeira

Um representante comercial, de 45 anos, teve rua residência furtada durante o final da noite desta sexta-feira (17) no Jardim Colina Verde, em Limeira (SP).

Segundo informações da vítima, ele estava em um clube durante a ação e foi avisado pelo crime, pela Polícia Militar (PM) que encontrou a residência arrombada.

Ao averiguar a casa, foi constado que os criminosos levaram diversos pertences, entre eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, dinheiro e até produtos cosméticos.

Alguns cartões bancários também foram levados pelos criminosos. A vítima conseguiu efetuar o bloqueio, porém os bandidos já teriam utilizado o cartão em alguns locais. Como em um depósito de bebida.

Diante dessa informação, a vítima esteve no local e conseguiu a imagem das câmeras de segurança onde identificou três homens realizando a compra de bebidas alcoólicas. As imagens já foram entregues para a polícia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Agora com auxílio das imagens, a Polícia Civil deve iniciar investigação para localizar os suspeitos.

Compartilhe!