Um menino, de 8 anos, morreu na tarde de domingo (13) após cair de um tobogã de uma altura de 15 metros em um parque aquático de Caldas Novas no sul de Goiás.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros a criança entrou em uma parte do brinquedo que estava interditada para manutenção e acabou caindo.
Além dos bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para prestar apoio. A prefeitura de Caldas Novas emitiu nota informando que o menino sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
O acidente foi registrado às 15h e o óbito foi confirmado as 19h. O helicóptero águia foi solicitado para transferir a criança para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas a transferência foi interrompida após a vítima sofrer uma parada cardíaca.
O menino morava em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava passeando com a família no parque aquático. Agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.