A 3ª corrida e caminhada sobre a conscientização do autismo., de Iracemápolis (SP), já está com inscrições abertas. A prova acontece no dia 06 de abril com largada programada para as 7h. Esse ano a prova acontece no Centro de Lazer do Trabalhador João Denardi.
O evento ainda vai contar com premiação por categoria de idade e no geral, para os três primeiros colocados no feminino e masculino. A novidade também é a Corrida Kids, com diversão garantida para as crianças de 6 a 14 anos.
A 3ª Corrida e Caminhada em Conscientização do Autismo tem como objetivo promover o bem-estar e ampliar o conhecimento sobre o autismo, com um toque de emoção e superação.
O evento tem organização da clínica Sobre ser Autista e apoio da Prefeitura Municipal. Mais informações pelo whatsapp (19) 98258-6335.
As Inscrições devem ser feitas pelo site
https://minhasinscricoes.com.br/Evento/3CorridaeCaminhadaSobreSerAutista