A Polícia Militar (PM) localizou na manhã desta segunda-feira (28) na Estrada João Félix Domingues, em Cajamar (SP), os corpos do motorista de aplicativo e de uma mulher que estavam desaparecidos.
Alex Fagundes Costa, de 34 anos, e Zenilde Silva Santos, de 63, desapareceram na última quinta-feira (26), em Jundiaí (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender um chamado e localizou os dois corpos em uma área de mata. As vítimas estavam com ferimentos causados por arma de fogo.
A perícia foi acionada o os corpos encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde será feita a identificação. O caso foi registrado como homicídio.
VEÍCULO LOCALIZADO
O veículo utilizado por Alex foi localizado pela GM (Guarda Municipal), em Jundiaí (SP). No interior do carro também foi encontrado uma bolsa com documentos da idosa.
Alex era morador da capital paulista e na manhã de quinta-feira iria realizar uma corrida, fora do aplicativo, de Osasco para Jundiaí.
A esposa de Alex, relata que na mesma noite, em que o marido desapareceu, ela começou a receber mensagens estranhas no Whatsapp, que não eram comum no vocabulário do companheiro, com quem está junto há 16 anos.
Como ele não retornou para casa, na sexta-feira (25), ela procurou a GM de Jundiaí e relatou o caso. Os agentes começaram a fazer buscas pela cidade e localizaram o veículo no Jardim São Camilo. No carro também estavam os documentos de Zenilde.
Os agentes acreditam que a idosa possa ter sido passageira de Alex. Um filho dela relata que a mãe teria ido encontrar uma amiga, mas também não retornou mais para casa.