O primeiro título a gente nunca esquece. Em homenagem ao saudoso Zé do Nego, pai do Dj Japão que faleceu em outubro do ano passado, o Paranaense conquistou a 8ª Taça Limeirense, competição que serve de preparação para o Campeonato Amador de Limeira.
Na final realizada domingo no Santa Adélia e com transmissão por De Frente com as Feras, o Paranaense venceu o Ipanema por 1 a 0, gol do volante Mega, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos do primeiro tempo. Pênalti cometido pelo zagueiro Vinícius em cima do meia Felipe.
Destaque para o goleiro Tatão, que fez excelentes defesas. O Ipanema, que jogou desfalcado do seu artilheiro Elivelton, que estava suspenso, valorizou demais essa conquista. Nos minutos finais perdeu dois gols feitos, com Vitor e Orelha, ambos que tinham acabado de entrar na partida.
Anderson, do DG, foi o artilheiro da competição, enquanto Mineiro, goleiro do Ipanema, foi o menos vazado. O Santa Adélia ficou com a terceira colocação, enquanto o Guerreiros do Kuhl terminou em quarto. Arbitragem foi de Wendel Rodrigues (Del).
O Paranaense, que levou o troféu para a esposa de Zé do Nego, foi campeão com: Tatão; Mancini, Tartinha, Érico e Kauã; Mega, Luizinho, Felipe Bobato e Felipe; Igor e Lucão. Jogaram ainda: Du, Bruninho, Thales, Beiço, Gu, Brendon, Firmino, Ademir, Marcelinho e Breno.
O Ipanema foi vice com: Mineiro; Cabelinho, Vinícius, Marcos e Caio; Luiz, Paulinho e Vinícius; Jow, Theus e Bruno. Jogaram ainda: Paulo, Vitor, Jonathas, Orelha, Maicon e Douglas.