Com 11 tijolos de maconha, trio é preso por tráfico de drogas no Santo André em Limeira

Três homens foram presos por tráfico de drogas pela Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (24). Eles tinham 11 tijolos de maconha, com pouco mais de 1 quilo cada. A PM fez o flagrante no momento em que eles descarregavam a droga de um carro para dentro de uma residência, no Jardim Santo André, em Limeira (SP).

Os policiais patrulhavam pelo bairro, quando viram os indivíduos em atitude suspeita. Eles carregavam pacotes e ao avistar os policiais um deles tentou correr para os fundos da casa. Ao ser perseguido, um técnico, de 26 anos, jogou quatro dos tijolos em cima do telhado da casa.

No quintal da residência, que pertencia a um ajudante, de 32 anos, estavam mais 7 tijolos. O terceiro envolvido, um vendedor, de 30 anos, afirmou que transportou a droga até o local a fim de pagar uma dívida de R$ 5.000 que tinha com o vendedor.

Nenhum deles deu mais detalhes e todos eles foram presos e encarcerados. Agora, o trio vai responder por tráfico de drogas e associação ao crime.

A ocorrência foi registrada pela equipe da Força Tática, do 1º tenente Nigra, subtenente da PM Ivan e Cabos Scapin e Narcizo.

Compartilhe!