Colisão frontal deixa duas crianças e três adultos feridos na Limeira-Cosmópolis

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (22) na Rodovia SP-133, que liga Limeira (SP) a Cosmópolis (SP). Uma colisão frontal entre um Fiat Palio e um VW Gol deixou três adultos e duas crianças feridas, uma delas gravemente. O condutor do Gol, de 34 anos, ficou preso às ferragens e teve fratura exposta em uma das pernas. Já condutora do Palio, de 31 anos, teve ferimentos leves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para fazer o socorro das vítimas. Um menino, de 4 anos, filho da condutora do Palio teve o braço quebrado. A outra criança, de 7 anos, teria ficado em estado grave. Uma mulher, de 46 anos, que estava no carro, teve ferimentos leves.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Segundo a Polícia Militar, o Fiat Palio estava com o licenciamento atrasado e os 4 pneus estavam em mau estado de conservação. A PM suspeitou que a mulher, de 31 anos, poderia estar embriagada. Dentro do veículo havia uma lata de bebida amassada. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e só aceitou fornecer uma amostra de sangue ao ser apresentada no Plantão Policial de Limeira. O condutor do Gol fez o teste do bafômetro e ficou provado que não estava embriagado.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe!