Um motociclista, de 44 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, nesta tarde de sábado (28), após envolver-se em uma colisão com outra moto, no Km 169 da Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira (SP).
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, o homem. que pilotava uma moto de grande porte, transitava no sentido inrterior, com outros motociclistas, quando o grupo deparou com uma mulher na condução de uma moto Scooter.
Dois motociclsitas conseguiram evitar a colisão com a moto dela, mas o terceiro, que é a vítima gravíssima, na tentativa de desviar, bateu na moto dela derrubando-a e, em seguida, bateu na defensa de concreto, emabixo do viaduto que passa pela Rodovia Anhanguera, caindo no canteiro central.
A pancada foi tão forte que a moto dele partiu ao meio e partes dela foram se espalhando. Para o socorro dele foi acionado o helicóptero Águia da Polícia Militar, mas, os primeiros socorros foram prestados pela equipe da CCR AutoBan. Ele foi levado para o Hospital da Unicamp, em Campinas (SP).
A mulher recebeu o socorro de uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para a Santa Casa.