Quatro pessoas morreram e uma criança ficou ferida após uma colisão envolvendo três veículo no km 109 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré (SP), neste sábado (28).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um Chevrolet Montana invadiu a pista contrária e trafegou pela contramão por ao menos 4 km até atingir um Citroen C3 de frente e a lateral de um Renault Sandero.
Com o impacto, o condutor da Montana morreu no local. No C3 havia quatro pessoas da mesma família, sendo que três adultos não resistiram e faleceram. As vítimas eram pai, mãe e filha. Um menino, de 11 anos, sobrinho do casal, foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), com ferimentos.
Os cinco ocupantes do Sandero não tiveram lesões. Não há informações sobre o que teria feito o condutor da Montana dirigir em sentido contrário. A causa do acidente deve ser investigada.
De acordo com a AutoBAn, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu na altura do Km 109, na via marginal, que precisou ser interditada.
Os ocupantes do veículo que não resistiram aos ferimentos são:
• Paulo Vasconcelos, de 54 anos
• Silvana Vasconcelos, 49 anos
• Tayane Vasconcelos, 20 anos
• Ocupante Montana: 46 anos (homem).
Nas redes sociais, a outra filha do casal e irmã da vítima, recebeu mensagens de apoio e solidariedade dos parentes e amigos após a perda.
A família foi velada no Memorial de Hortolândia (SP) na manhã deste domingo (29) e sepultada por volta das 16h10 no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP).