A forte chuva que atingiu Limeira no final desta quinta-feira (9) e início desta sexta-feira (10), causou diversos pontos de alagamentos e vários transtornos na cidade de Limeira. Uma caminhonete Ford Ranger ficou presa no alagamento da Ponte Preta. Por sorte ninguém ficou ferido.
A chuva começou por volta das 23h40 e durou cerca de uma hora. De acordo com a Defesa Civil na região central foram registrados 47 milímetros de chuva.
Moradores de diversas regiões da cidade também usaram as redes sociais para relatar problemas de alagamentos e excesso de água.
Por conta da grande quantidade de chuva o Córrego do Ribeirão Tatu transbordou e inundou uma parte da via. Uma motorista desrespeitou a orientação de evitar passar pela Ponte Preta e ficou submerso. O veículo seguia sentido bairro. Quatro pessoas que estavam no veículo conseguiram sair a tempo de evitar maiores problemas.
Segundo a Defesa Civil, apesar do volume da chuva ter sido alto, a cidade não registrou grande incidentes. Apenas a queda de uma galho de árvore foi registrado na Vila São João. As calhas do teatro Vitória não suportaram e houve registro de goteira no seu interior.