Quis o destino que o ala/armador Gemadinha decidisse a partida em favor de Rio Claro. O limeirense matou uma bola dos três pontos no fim contra o Mandic, na vitória por 89 a 85, no Ginásio Nelson Rugger, em Araras, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete.
O Mandic vencia por 85 a 84, quando Gemadinha converteu uma bola do perímetro, faltando 13 segundos para o fim. Vitor Narciso ainda acertou dois lances livres que decretaram o placar em favor dos rio-clarenses.
O cestinha da noite em Araras foi o bósnio Marko Rikalo, de Rio Claro, com 25 pontos.
O Mandic tem agora 1 vitória e 10 derrotas, em 11 jogos. Hoje, às 19h30, enfrenta o Paulistano, no ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo. O time de Demétrius Ferracciú venceu no fim de semana a Liga Sorocabana por 101 x 71.

Já Rio Claro encara o Osasco, às 20h, no Ginásio Felipe Karan. O Osasco vem de derrota para o Pinheiros por 88 x 81, fora de casa.
Pelo Grupo A, que conta com as equipes que já estão classificadas para as quartas de final, o Mogi Basquete passou pelo Bauru Basket, no Panela de Pressão, em Bauru, por 67 a 60, enquanto o São José superou o Sesi Franca por 84 x 69, no Ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba.




