Um casal foi encontrado morto dentro de um Fiat Toro, na noite deste domingo (6), na cidade de São Pedro (SP), com sinais de disparos de arma de fogo. José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, estava dentro do veículo. Já o corpo de Rosana Ferrari, de 63 anos, se encontrava na caçamba do veículo.
Os corpos foram encontrados na área rural, num local com chácaras. Inclusive, segundo apurou a polícia, as vítimas, que eram de Araraquara (SP), estavam sempre em São Pedro, onde possuíam um imóvel para veraneio. A polícia também chegou a entrar no imóvel, mas não encontrou nada que pudesse indicar um latrocínio (crime seguido de morte), por exemplo.

Segundo apurou o Rápido No Ar, o veiculo está no nome de um educandário, de Araraquara, que atende crianças e onde Rosana seria a diretora. Pelas redes sociais, a escola emitiu uma nota de pezar.
Quem acionou a polícia foi o dono de um bar, o qual relatou que o viu o veiculo no local às 7h da manhã, parado ao lado da residência, mas que não viu o casal. Ele e uma testemunha, ao estranharem o fato de já ser noite e as luzes da propriedade não terem sido acesas, foram até o imóvel e viram o corpo do homem dentro do carro.
A PM foi chamada e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Enquanto a ambulância não chegava, ao olharem na caçamba do Fiat Toro, os policiais viram o corpo da mulher. Ela apresentava pelo menos uma perfuração de arma de fogo e ele estaria com duas.
Os corpos, que já apresentavam rigidez cadavérica, foram levados para o IML de Piracicaba (SP), para exame necroscopico. A perícia esteve no local e a investigação está a cargo da Deic. Um familiar de Rosana também esteve no local do crime. Ele falou que ela possuía um iPhone, mas este não foi encontrado.
Aos familiares, e amigos do casal, nossas sinceras condolências.