Casal de idosos é agredido por ex-vizinho depois de se mudarem da residência em Limeira

Um casal de idosos, de 62 e 64 anos, foi agredido por um ex-vizinho na tarde de segunda-feira (20), no Jardim São Luiz, em Limeira (SP). Eles tinham acabado de se mudar da residência da frente quando foram ao local para se encontrar com a proprietária e fazer o pagamento do aluguel, quando aconteceu a confusão.

Os idosos alegam que se mudaram do local por não aguentarem mais investidas e ameaças do vizinho dos fundos. Eles afirmam que a proprietária pediu que eles fossem até a porta do imóvel para pagar a conta que restava e ao chegar foram insultados pela mulher.

Diante dos gritos, o vizinho teria saído de sua casa e partido para a agressão contra os idosos, conforme o relato deles. O casal teria recebido socos e pontapés, sendo que a idosa foi machucada na região do rosto, peito, braços e pernas, e o seu esposo no rosto e nos pés.

Os aposentados passaram por atendimento médico e registraram o boletim de ocorrência no Plantão Policial. Eles podem processar o agressor por lesão corporal, caso representem contra ele na Justiça.

Compartilhe!