Um casal procurou a polícia nesta segunda-feira (11) para relatar uma agressão que sofreu em um bar no Jardim Nova Itália, em Limeira (SP). Eles teriam sido agredidos com tapas e chutes por seguranças do local.
Segundo o jovem, de 21 anos, ele e sua esposa, também de 21, foram até o estabelecimento na noite deste domingo (10). O rapaz alegou que ao entrar no bar, foi abordado por uma atendente que lhe falou que para consumir produtos, deveria ser comprado uma ficha antes, porém o jovem teria informado que não iria comprar as fichas ainda e que seria amigo do dono do estabelecimento.
Porém de acordo com seu relato, a atendente chamou um segurança e disse que se ele entrasse em alguma confusão, era pra ser colocado para fora e ser agredido fisicamente.
Após o desentendimento o casal se dirigiu para a rua e ficou em frente ao bar. Então um segurança teria aparecido e falado para a mulher que ela e o marido deveriam ir embora do local, a jovem respondeu que estava em via pública e que não iria embora, neste momento o segurança desferiu dois tapas em seu rosto. Quando o rapaz foi intervir nas agressões mais dois seguranças apareceram e começaram a agredi-lo.
O jovem relatou que recebeu um soco no rosto, depois foi segurado pelo pescoço enquanto outro desferiu um chute em sua cabeça.
O casal procurou o Hospital Humanitária para atendimentos médicos e depois acionou a Polícia Militar (PM) via 190, mas não quiseram retornar ao local. A ocorrência foi registrada nesta segunda no 1º Distrito Policial e o caso segue para investigação.