Um carro, conduzido por um motorista de 39 anos bêbado, invadiu um ponto de ônibus e atropelou oito pessoas na tarde desta quinta-feira (9), na zona rural de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Um bebê de 11 meses e uma criança de oito anos morreram.
Segundo a Polícia Civil, cinco crianças, entre elas o bebê e o menino que morreram, e três adultos foram atingidos pelo carro. O ponto de ônibus fica no bairro Estância São Paulo, na zona rural do município.
De acordo com informações do Hospital de Clínicas, três vítimas estão hospitalizadas no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Uma criança foi transferida em estado grave para Jundiaí e outras duas já receberam alta.
O motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele também ficou ferido e foi levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. O motorista também foi autuado por homicídio doloso.
LUTO
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias por conta do acidente e afirmou que está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.