Carnês do IPTU já estão sendo distribuídos à população em Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis (SP), informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 já começaram a ser entregues. Os contribuintes poderão também ter acesso ao documento pelo site da Prefeitura e no aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”. Vale destacar que o pagamento poderá ser realizado à vista ou 11 em parcelas. Neste ano, o vencimento foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro e o pagamento poderá ser realizado nos seguintes locais: Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e Santander.

Conforme o secretário de Finanças e Orçamento, Marco Nascimento, os munícipes que optarem por realizar o pagamento à vista receberão 10% de desconto no valor da contribuição. “Toda esta arrecadação ajuda a custear despesas da administração, em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população como saúde, educação e segurança”, explicou o secretário.

Carnê está disponível também no site e aplicativo

Esta é uma novidade em 2020, implantada pela Central de Atendimento, com objetivo de facilitar a vida do contribuinte.

Os carnês também estão disponíveis através do site ((Clique Aqui)), no ícone “Cidadão” e também pelo aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão” que direcionará o contribuinte para o link que contém as informações do IPTU 2020 e a segunda via do boleto.

De acordo com a diretora de Tributos, Adriana Moura, para quem optar por retirar o carnê pessoalmente, basta comparecer na Central de Atendimento ao Trabalhador. ”O contribuinte pode fazer a retirada de seu carnê de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, localizada ao lado da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas via telefone 3556-9900”, relatou.

Compartilhe!