Cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, morre em acidente de avião em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, nacionalmente conhecido pelo hit “Jenifer” faleceu na tarde desta segunda-feira (27) após a queda da aeronave em que ele estava. O acidente aconteceu em Porto Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

Além do cantor de 28 anos, outras duas pessoas também morreram segundo informações da polícia. Os diretores do Aeroclube de Alagoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias também estavam no avião de pequeno porte.

A aeronave decolou de Salvador. Na noite de domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show de Feira de Santana (BA). A informação de que o cantor estava no avião já havia sido confirmada pela sua assessoria de imprensa. O passaporte de Gabriel também foi encontrado próximo ao local do acidente, em uma região de difícil acesso, de mangue e mata fechada. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

Em nota a produtora do cantor lamentou profundamente a tragédia:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Compartilhe!