O Diretor de Esportes de Iracemápolis (SP), João Cleber, recebeu nesta semana que passou a atleta Natália Brozulatto Spigolon. De Iracemápolis, Natália conquistou diversos títulos importantes no karatê. A atleta esteve acompanhada do marido, Diego Spigolon, que é coordenador técnico da Seleção Brasileira de karatê Adulta.
Em Iracemápolis, ela e o esposo puderam conhecer sobre o trabalho realizado pelo setor de Esportes, além de projetos a serem desenvolvidos.
Para o diretor, esse alinhamento com os atletas que nasceram Iracemápolis é muito importante. “A Natália é uma referência para nós, pois tem uma história de muita luta em se tornar atleta de karatê. Muitos podem se lembrar de rifas e itens que ela vendia para conseguir competir. É uma honra receber o casal em nossa diretoria de Esportes. Esperamos, com nosso trabalho, desenvolver projetos e parcerias para que mais jovens possam se destacar”, disse João Cleber.
HISTÓRICO
Natália foi campeã do jogos pan-americanos de 2015, em Toronto, campeã pan-americana em 2013), duas vezes terceira colocada no
campeonato-pan-americano (2013 e 2014), penta-campeã sul-americana (2011, 2012, 2015).
Foi ainda, por três vezes, medalhista de etapas da Liga Mundial (2013, 2014, 2016), 12 vezes campeã brasileira, hexa-campeã dos jogos abertos do interior de São Paulo.