Cachorrinha Bela foge de casa na Boa Vista e família a procura em Limeira

A família de uma cachorrinha de apenas 1 ano, chamada “Bela”, busca por ela há quase uma semana, quando ela fugiu de casa, no Bairro Boa Vista. Eles mudaram para Limeira (SP) há menos de um mês e estão preocupados com seu desaparecimento.

Segundo sua dona, Lidiane Torres, na segunda-feira, dia 17, ela abriu o portão para entrar com o carro e não viu que a “Bela”, junto com outra cadela, a Princesa, fugiram. Bela é filha de Princesa e as duas foram acolhidas pela família após serem vítimas de maus tratos na cidade onde moravam, em Minas Gerais.

Assim que percebeu a fuga, a proprietária começou a busca pelos animais. Princesa voltou na manhã seguinte, mas “Bela” até o momento não foi encontrada. A cadela tem porte médio, é preta com manchas em tom mostarda e muito dócil, especialmente com as crianças da casa.

“Estamos muito preocupados, principalmente porque não éramos daqui antes, ela não conhece nada. A agonia aumenta com esse tempo chuvoso, estamos desesperados para a encontrar”, lamentou Lidiane.

Se alguém tiver alguma informação, pode entrar em contato pelos WhatsApp (35) 99151-2513 ou pelo telefone e WhatsApp (19) 98129-7038.

 

Compartilhe!