A Polícia do Rio Grande do Sul continua as buscas pelo corpo de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, que foi jogado no Rio Tramandaí, em Imbé, no Rio Grande do Sul. As buscas estão no sexto dia consecutivo.
O crime aconteceu na última quinta-feira (29), quando a mãe da criança procurou a delegacia para informar o desaparecimento de Miguel. Mas, em conversas com os policiais no mesmo dia, ela acabou confessando que havia tirado a vida de seu filho ao dar remédios para ele e colocado em uma mala antes de jogar no rio Tramandaí.
As buscas iniciariam no mesmo dia, durante a noite e Yasmim Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, mãe da criança, foi presa. Além dela, sua companheira também está presa.
Como o Rio Tramandaí é um canal entre uma lagoa e o Oceano Atlântico, os policiais acreditam que o corpo de Miguel tenha sido levado para o oceano.
Os bombeiros estão utilizando todos os meios possíveis para ajudar a localizar o corpo da criança, com aeronaves e drones. E também, por ser um local conhecido e utilizado para pescas, a polícia pede ajuda aos pescadores que conhecem a área.