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BRK adota sistema de cobrança pela média de consumo faturado em Limeira

Por Redação Rápido no Ar
A BRK Ambiental, concessionária responsável pela prestação dos serviços de água e esgoto em Limeira (SP), vai promover mudanças no sistema de leitura dos hidrômetros para auxiliar na prevenção ao contágio da Covid-19, sem colocar em risco a continuidade dos serviços prestados no município.

A partir desta sexta-feira (3), nos imóveis em que a leitura do hidrômetro necessita de contato com o usuário, quando o relógio está dentro do imóvel, por exemplo, a apuração será feita com base na média aritmética dos consumos faturados nos últimos 6 meses.

Para residências em que o hidrômetro está instalado do lado externo, a apuração seguirá normalmente, exceto em casos de necessidade ou orientação de redução de profissionais por questões sanitárias. Nesses casos, será adotada também a leitura pela média do consumo faturado de casa usuário.

Caso o cliente não queira a cobrança pela média de consumo faturado, ele pode apresentar a leitura atual do medidor. Nesta situação serão necessários o endereço e o número da ligação e uma foto do medidor com a leitura realizada, dados que devem ser encaminhados para o e-mail (saclimeira@brkambiental.com.br). A atualização da medição será feita e uma nova fatura será encaminhada para o e-mail do cliente.

“Diante do cenário extremo vivido no país, nosso foco é garantir a prestação dos serviços de maneira eficiente, sem colocar em risco a saúde dos profissionais e de nossos consumidores. Em nossas operações, adotamos todas as medidas necessárias para minimizar as chances de contágio pelo novo coronavírus”, reforça Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental.

Para os serviços essenciais, como manutenções e reparos, a empresa reforçou medidas de segurança relacionadas à higienização de veículos e de todos os equipamentos, em prol da saúde e do bem-estar dos seus profissionais e dos seus clientes. Além disso, a concessionária incentiva seus clientes a usarem os canais digitais para evitar o trânsito de pessoas até as lojas de atendimento.

BRK adota sistema de cobrança pela média de consumo faturado em Limeira

Por Redação Rápido no Ar
A BRK Ambiental, concessionária responsável pela prestação dos serviços de água e esgoto em Limeira (SP), vai promover mudanças no sistema de leitura dos hidrômetros para auxiliar na prevenção ao contágio da Covid-19, sem colocar em risco a continuidade dos serviços prestados no município.

A partir desta sexta-feira (3), nos imóveis em que a leitura do hidrômetro necessita de contato com o usuário, quando o relógio está dentro do imóvel, por exemplo, a apuração será feita com base na média aritmética dos consumos faturados nos últimos 6 meses.

Para residências em que o hidrômetro está instalado do lado externo, a apuração seguirá normalmente, exceto em casos de necessidade ou orientação de redução de profissionais por questões sanitárias. Nesses casos, será adotada também a leitura pela média do consumo faturado de casa usuário.

Caso o cliente não queira a cobrança pela média de consumo faturado, ele pode apresentar a leitura atual do medidor. Nesta situação serão necessários o endereço e o número da ligação e uma foto do medidor com a leitura realizada, dados que devem ser encaminhados para o e-mail (saclimeira@brkambiental.com.br). A atualização da medição será feita e uma nova fatura será encaminhada para o e-mail do cliente.

“Diante do cenário extremo vivido no país, nosso foco é garantir a prestação dos serviços de maneira eficiente, sem colocar em risco a saúde dos profissionais e de nossos consumidores. Em nossas operações, adotamos todas as medidas necessárias para minimizar as chances de contágio pelo novo coronavírus”, reforça Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental.

Para os serviços essenciais, como manutenções e reparos, a empresa reforçou medidas de segurança relacionadas à higienização de veículos e de todos os equipamentos, em prol da saúde e do bem-estar dos seus profissionais e dos seus clientes. Além disso, a concessionária incentiva seus clientes a usarem os canais digitais para evitar o trânsito de pessoas até as lojas de atendimento.

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