Briga familiar deixa dois feridos e termina na polícia em Limeira

Uma briga entre familiares terminou na polícia e com duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (6), no Jardim Roseira, em Limeira (SP).

Segundo informações de um dos envolvidos, de 25 anos, ele mora com sua companheira em uma casa nos fundos, deixada de herança pelo seu pai, porém sua irmã e o marido, moram em uma outra casa na parte da frente do terreno.

Ele relatou para a polícia que na terça-feira (5) teve um desentendimento com sua irmã e ela teria lhe agredido.

Na manhã de hoje, ele estava saindo para trabalhar, porém ao ligar a motocicleta, sua irmã e seu cunhado se irritaram com o barulho e começaram uma nova discussão. O cunhado teria lhe empurrado da moto e começado a desferir socos e chutes. Sua irmã também teria começado a agredir sua companheira. Uma vizinha teve que entrar no meio da confusão para apartar a briga. O homem relata que ele e sua companheira ficaram feridos com as agressões.

Depois da briga, o rapaz estava voltando para dentro de sua casa, quando foi empurrado pela irmã, caindo em cima do carro do seu cunhado, que não gostou, pegou um martelo foi até o carro dele e desferiu diversos golpes.

Após a confusão, o rapaz procurou o 2º Distrito Policial de Limeira para registrar a ocorrência. As partes foram notificadas e orientadas sobre os procedimentos judiciais.

Compartilhe!