Na madrugada deste domingo, uma briga em um bar no Jardim São Francisco, em Cordeirópolis, deixou três pessoas feridas. Entre as vítimas, um homem foi baleado com aproximadamente cinco tiros, enquanto outras duas pessoas sofreram ferimentos graves devido a pauladas e socos.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o homem baleado foi atingido no tórax, braço e peito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Cordeirópolis, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Limeira, onde seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Outro homem também baleado chegou ao hospital durante a noite, mas os detalhes ainda estão sendo apurados.
A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações (COPOM) para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, próximo a uma adega. Uma testemunha informou que estava comprando bebida quando ouviu cerca de cinco disparos e viu um carro branco saindo em alta velocidade. Ele reconheceu a vítima e chamou o resgate.
Durante a investigação, foi confirmado que outras duas pessoas também estavam envolvidas na briga e receberam atendimento médico por ferimentos físicos. Ambos não souberam identificar quem disparou contra a vítima ou a motivação da confusão.
O aparelho celular do homem baleado foi entregue para a PM pela testemunha. A equipe da Polícia Científica compareceu ao local para realizar a perícia e emitiu o laudo correspondente.
O delegado da Polícia Civil, Dr. Dimas Fernando Custódio, acompanhou o caso, que segue em investigação para determinar os responsáveis pelo tiroteio e pelas agressões.