O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana (SP) divulgou, nesta segunda-feira (3), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 20 de dezembro a 3 de janeiro. Neste período de fim de ano, foram concluídas 631 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados são diversos, como vazamento de água ou de esgoto; substituição de hidrômetro; afundamento de pavimento asfáltico; esgoto entupido; baixa pressão da água; ligação de água e esgoto; entre outros.
“Mesmo no período de recesso, o DAE manteve equipe na rua realizando as manutenções e o atendimento pelo 0800 e WhatsApp ocorreu normalmente”, explicou o superintendente do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia. “É muito importante que a população, ao verificar alguma situação que precise de reparo, registre pelos canais de atendimento do DAE”, complementou.
Os serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424-4800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; pelo site daeamericana.com.br/app ou pelo email [email protected].