Dois homens, um de 19 e outro de 20 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito nesta manhã de quarta-feira (31), em Limeira (SP), após a moto que eles ocupavam – uma Honda Start 160 cilindradas, ter tido a passagem interceptada por um Chevrolet Agile cuja condutora, que não teria visto a moto, avançou o sinal de “Pare”.
O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Francisco Faber com Rua Vital Brasil Rodrigues Aguiar, no Parque das Nações. Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, o motociclista seguia pela Rua Vital Brasil Rodrigues Aguiar, sentido Centro, quando no cruzamento com a Francisco Faber, a condutora do Ágile, que seguia pela Francisco Faber, também em direção ao Centro, avançou a sinalização e atingiu a lateral esquerda da moto.
Com o impacto, os ocupantes da moto caíram e sofreram escoriações. Eles foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro – um pela UR (Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros) e outro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Foi a motorista do Agile quem prestou o socorro, aguardou a chegada das equipes, e permaneceu no local esperando a Polícia Militar chegar para registro da ocorrência. Como reside nas proximidades, ela guardou o carro. A moto foi retirada do local e colocada em cima de uma Picape, segundo apurou a Reportagem.