O homem, de 51 anos, que esfaqueou outro dentro de um supermercado de Limeira (SP), na manhã deste domingo (10), se apresentou no Plantão Policial, confessou o crime e entregou a faca usada por ele.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi ouvido e por ter se apresentado de livre vontade, foi liberado e irá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.
O caso aconteceu por volta das 10h, em um supermercado na região central de Limeira. Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, a mãe da vítima relatou que eles são moradores do Bairro dos Pires e estariam indo realizar compras no supermercado. Ela acredita que o ex-sogro de seu filho tenha os seguidos até o estabelecimento.
Chegando no mercado, o agressor teria se encontrado com o rapaz e iniciado uma discussão em uma área de conveniência, próximo ao estacionamento do supermercado. Neste momento, o homem sacou uma faca e esfaqueou o rapaz na região do tórax, fugindo do local em seguida.
A mãe da vítima entrou em pânico e começou a gritar. Funcionários do supermercado correram para socorrer a vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar (PM).
O rapaz foi socorrido e levado pela USA (Unidades de Suporte Avançado) para a Santa Casa de Limeira.
O Rápido entrou com o Supermercado e aguarda um posicionamento. O espaço está aberto.