Depois de Andrew, do Figueirense, a Internacional contratou mais um atacante para o Paulistão de 2024. Trata-se de Rafael Silva, de 28 anos, que tem contrato com o Mirassol até a metade do ano que vem.
No Paulistão de 2022, o novo reforço leonino defendeu o próprio Mirassol, onde inclusive marcou um gol contra a Inter no empate por 2 a 2, em 14/02, no Limeirão. Em seguida foi para o Paraná Clube disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Em 15 jogos, marcou um gol. Terminou a temporada no Marcílio Dias, onde em nove jogos pela Copa Santa Catarina, anotou três gols.
O atacante se transferiu para o ABC no final do ano passado. Disputou o Campeonato Potiguar e a Série B do Campeonato Brasileiro. Marcou três gols em 12 jogos. Seu último clube foi o Remo, na Série C do Brasileiro, onde teve pouco destaque.
Rafael Silva é natural de Goiânia (GO) e foi revelado pelo Luverdense, onde ficou por cerca de cinco anos, de 2013 a 2018. Foi treinado inclusive pelo técnico Júnior Rocha, hoje na Inter. Em 103 jogos pelo time de Lucas do Rio Verde, marcou 15 gols.
O atacante de 1m77 e 71 kg, ainda tem passagens por Vila Nova/GO (24 jogos e 7 gols), São Bento (6 jogos e 0 gol) e Juventude (27 jogos, 2 gols e 5 assistências). Pelo Mirassol foram 56 jogos, com 10 gols e 4 assistências.
Menezes
Bruno Menezes não joga mais pela Internacional. O meia foi desligado do elenco e já deixou o Limeirão. Foram 20 jogos com a camisa leonina e dois gols, ambos na última Série D do Brasileiro.
O primeiro foi no dia 13/05, no empate com o Cascavel por 1 a 1, no Limeirão. O segundo foi no empate por 2 a 2 com o CRAC, em Catalão, no dia 27 de maio.
Durante toda a Série D a torcida e a imprensa pediam sua titularidade, mas Júnior Rocha o deixou no banco de reservas. Segundo a justificativa do treinador, faltavam mais entrega e intensidade do meia.