Uma mulher utilizou as redes sociais para relatar, que na noite do último sábado (19), ela estava com seu filho, de um anos, no Hospital Humanitária, em Limeira (SP), quando um homem de aproximadamente, de 45 anos, que também estava no interior do hospital teria tentado pegar a criança.
Assista
Em entrevista exclusiva para o Rápido no Ar, a mulher contou que seu filho estava de pé na cadeira, quando o homem se aproximou e pegou a criança. Ela percebeu e puxou a criança e saiu do local, o homem então veio atrás dizendo para a criança ‘vem com o papai’.
A vítima acionou a segurança do hospital. Os enfermeiros e os médicos que estavam no plantão ajudaram a segurar o homem, que nesse momento estava descontrolado, tentando pegar a criança, alegando ser seu filho.
Outro paciente que presenciou o caso, alegou que o homem teria tido um surto psicótico, no seu local de trabalho e havia sido encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital.
Após ela publicar o fato nas redes sociais, foi procurada por familiares do homem, que relataram que ele teve um surto no trabalho e essa não seria a primeira vez que isso teria acontecido.
Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Humanitária, que relatou que atende pacientes psiquiátricos em Limeira. A direção do hospital disse que o paciente estava em um surto psicótico e havia acabado de chegar ao hospital. Ainda segundo informações passadas pela direção do hospital, o incidente teria acontecido no momento em que o filho do paciente estava abrindo a ficha no hospital. O hospital Humanitária salientou ainda ninguém ficou ferido.