Após roubo de carga, caminhoneiro é liberado na Rodovia dos Bandeirantes em Limeira

Um caminhoneiro, de 32 anos, foi liberado por bandidos em Limeira (SP), após ter seu caminhão e uma carga de produtos de higiene pessoal roubados na região de Santa Rita do Passa Quatro (SP), na tarde de quinta-feira (26). O caminhão Mercedes-Benz Atego 1725 vermelho, placa DBB-1105, e a carga estimada em R$ 995 mil seguem desaparecidos até o fechamento desta reportagem.

O caminhoneiro relatou que carregou em Itatiaia (RJ) e deveria fazer a entrega em Ribeirão Preto. Porém, ao passar por Santa Rita do Passa Quatro (SP), ele foi abordado por uma dupla de criminosos em um veículo preto. O bandido no passageiro apontou uma arma e exigiu que ele seguisse até um matagal próximo.

A vítima relata que teve um capuz colocado em sua cabeça, foi obrigado a entrar no veículo e permaneceu por algum tempo como refém. Em seguida, ele foi liberado na Rodovia dos Bandeirantes, já na região de Limeira (SP), próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória). Ele pediu ajuda aos agentes do local e procurou o Plantão Policial para registrar o boletim de ocorrência de roubo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!