Após matar idoso em Mirandópolis, homem é preso dentro de ônibus em Limeira

Foi preso em Limeira (SP) na noite de segunda-feira (20) um homem, de 26 anos, acusado pela morte de um idoso, de 74 anos, na região central de Mirandópolis (SP). Ele invadiu a casa do idoso, o amarrou, amordaçou e torturou, na tentativa de obter um cartão bancário e senha da vítima. O acusado foi encontrado dentro de um ônibus na Rodovia Anhanguera, quando tentava fugir. Mirandópolis fica a cerca de 500 quilômetros de Limeira.

A Polícia Militar Rodoviária foi informada da fuga do indivíduo e abordou o ônibus quando passava por Limeira por volta das 20h40. Ao entrar no ônibus, os policiais encontraram o homem tentando se esconder nos fundos do veículo. Ele tentou negar participação no crime, mas ao ter seu nome citado pelos PMs confessou ter invadido a casa do idoso.

Ele não quis depor na delegacia, mas alegou não ter matado o idoso, apenas arrombado a casa e o amarrado. Ele afirma que deveria receber R$ 10 mil pelo serviço, mas acabou não sendo pago. Segundo registrado pela Polícia de Mirandópolis, o idoso foi encontrado amordaçado, com os pés e mãos amarrados e já sem vida, pois tinha indícios de ter sido torturado.

O homem foi preso e encaminhado à carceragem local de Limeira. Ele passou por audiência de custódia na Justiça, que manteve sua prisão para responder pelo roubo seguido de morte.

Compartilhe!