Um homem morador de Conchal (SP), foi preso na madrugada de hoje, após ser encontrado pela Guarda Civil Municipal de Mogi-Mirim, caminhando pela Rodovia dos Agricultores. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e após a chegada de sua mãe, confessou o duplo homicídio.
De acordo com a GCM, os agentes Franco e Constantino Ricci e Juliana, localizaram o indivíduo andando a pé no quilômetro 6 da rodovia. Ao ser abordado, ele teria relatado ser vítima de roubo. Devido as informações desconectas, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Ao chegarem no plantão, os agentes ficaram sabendo do crime e mostraram as fotos das duas mulheres, que de pronto foram reconhecidas por ele, como sendo as mulheres que lhe deram carona até a cidade de Mogi-Mirim.
No entanto, com a chegada de sua mãe, o homem confessou ter assassinado as duas mulheres e mostrou onde estava o veículo e os pertences das vítimas.
M.C.N. irá responder pelo duplo homicídio e a Polícia Civil apurará a motivação do assassinato.
O CASO
As duas funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim (SP), moradoras da Conchal (SP), foram encontradas mortas em Artur Nogueira no início da noite desta quinta-feira (13). Ambas seguiam, juntas, para o hospital, onde iriam iniciar o plantão às 19h de ontem.
As vítimas, Neide Morais e Alessandra Barbosa, teriam ainda ligado avisando que chegariam atrasadas, pois o carro havia estragado no caminho para Santa Casa.
No início da noite um morador do Bairro Felipada, na zona rural de Artur Nogueira, acionou a Polícia Militar (PM), relatando ter visto um carro com o corpo de duas mulheres.