Uma estudante do colégio técnico de Limeira fugiu do local nesta sexta-feira (4) durante a aplicação de uma medicação intravenosa. Segundo a enfermeira responsável, a estudante se exaltou com a equipe de enfermagem e saiu correndo do ambulatório antes de completar o tratamento.
A aluna chegou ao ambulatório por volta das 13h35 para receber uma medicação intravenosa que deveria ser administrada ao longo de uma hora, de acordo com o boletim de ocorrência. A aplicação do medicamento começou às 14h.
No entanto, por volta das 14h25, a estudante começou a se exaltar com a equipe de enfermagem, alegando que a medicação estava sendo aplicada muito lentamente. A equipe explicou que o ritmo de aplicação estava de acordo com as orientações médicas.
Fuga da Estudante
A situação se agravou às 14h30, quando a jovem começou a gritar com as enfermeiras, alegando que elas “não sabiam de nada”. Em seguida, ela saiu da sala de medicação e fugiu.
A enfermeira relatou que não foi possível conter a estudante. A segurança da instituição foi acionada para tentar localizá-la.