Uma adolescente, cuja idade ainda não foi revelada, e que estava armada de tesoura, segundo a polícia, foi detida nesta tarde de quinta-feira (8), por policiais militares de Piracicaba (SP), após agredir um segurança do comércio e partir para cima da PM durante a tentativa de contê-la.
O desfecho da ocorrência se deu na Praça José Bonifácio, na área central, onde foram necessários vários policiais para fazê-la parar. Mesmo assim, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, após ver sua mãe chegando, ela teria ficado ainda mais exaltada e deu trabalho.
Antes de sua detenção, e imobilização feita por equipe do Corpo de Bombeiros, a menor jogou o celular dentro da Catedral de Santo Antonio. Na escadaria da igreja, tanto no chão quanto nos primeiros degraus, havia manchas de sangue e uma faixa.
Porém, apesar de ter sido dito que ela teria ferido um PM, ninguém da corporação quis dar detalhes no local. A menor foi encaminhada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada. Uma policial que estava na praça ficou com um dos braços arranhado. Já o segurança teria sido levado para o Hospital Unimed.