Adolescente apreendida em assalto é reconhecida por outro roubo em Limeira

Uma adolescente, de 17 anos, foi reconhecia como uma das participantes de um assalto na semana passada no Jardim Campo Verde, em Limeira (SP). Ela foi apreendida pela Polícia Militar quando havia acabado de se envolver em um assalto na noite de terça-feira (22), no Parque Novo Mundo.

Ao ser detida junto aos dois outros assaltantes, ela confessou ter participado do roubo ao carro. Na delegacia, o comerciante assaltado em sua mercearia na quarta-feira passada, dia 16 de outubro, reconheceu a menina como a assaltante que empunhava uma faca no dia do crime.

Os outros dois envolvidos na ocorrência não puderam ser reconhecidos, porque cobriram o rosto durante o assalto. Eles levaram R$ 180 em dinheiro e um telefone celular, que não foram recuperados pela vítima. Além disso, eles tentaram levar um GM Astra do comerciante, mas quebraram a chave ao tentar dar partida no veículo e o abandonaram.

Depois do registro da ocorrência, ela foi encaminhada ao Setor de Custódia da Delegacia Seccional de Polícia e fica à disposição da Vara de Infância e Juventude.

Compartilhe!