Um homem, de 43 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), após tentar fugir da Polícia Militar Rodoviária, perder o controle do veículo e sofrer um acidente em Estiva Gerbi (SP). O homem confessou ter matado Queli Aparecida de Siqueira Simon, de 39 anos, em um motel em Jaguariúna (SP), após abordá-la no momento em que ela chegava para trabalhar na madrugada de hoje, em Pedreira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher é funcionária de uma padaria e foi abordada pelo homem no momento em que chegava para trabalhar por volta das 5h30.
Funcionários da padaria estranharam o atraso e foram olhar as imagens da câmera de segurança, que mostraram Queli sendo abordada e colocada a força dentro de um veículo. Eles então, acionaram a Polícia Militar.
Segundo o proprietário da padaria, Queli não teria nenhum envolvimento com o homem e ele estava rondando o local há alguns dias.
Mais tarde, uma viatura da Polícia Militar Rodoviária, avistou o veículo em uma estrada próximo a Estiva Gerbi. Eles iniciaram uma perseguição e o homem perdeu o controle da direção e bateu o veículo.
Ao ser questionado sobre a mulher, o homem confessou ter matado a vítima por enforcamento em um motel em Jaguariúna (SP).
Ele foi levado para uma unidade médica e depois encaminhado para a Delegacia de Estiva Gerbi.