O Santa Fé conseguiu segurar o líder Abílio Pedro, domingo no Centro Rural, pela 4ª rodada do Campeonato Amador de Limeira em sua Primeira Divisão. Os times ficaram no empate por 1 a 1.
O resultado foi bom para o Bandeirante, que goleou o São Lourenço por 4 a 2, no Sindicato dos Papeleiros, e igualou com o Abílio com 10 pontos, na liderança do Grupo A. Os gols foram marcados por Lucas Lino (2), Americano e do goleiro Luís Cetin, que jogou na linha.
O Nova Itália ficou no 0 a 0 com o Az de Ouro, no Sindicato dos Papeleiros, e segue na terceira posição.

No Grupo B, o Terceiro Tempo foi derrotado pelo Belinha Ometto por 2 a 0, no Gigantão do Cecap. Os gols foram de Vitor Hugo e um contra. Com isso, saiu na liderança para o quarto lugar do Grupo B.
O novo líder é o XV da Vila, que venceu o Boleiros por 1 a 0, também no Gigantão do Cecap, e chegou aos 9 pontos. O Nova Suíça fez 4 a 0 no Paranaense, no Ipanema, e agora é o vice-líder, com 7. Os gols foram marcados por Fabrício (3) e Washington.
O Degan pulou para o terceiro lugar com a vitória sobre o Novo Horizonte por 1 a 0, também no Ipanema.
A classificação ficou assim, Grupo A: 1) Abílio Pedro e e Bandeirante 10, 3) Nova Itália 8, 4) Belinha Ometto 7, 5) Boleiros e Paranaense 1 e 7) Novo Horizonte 0.
No Grupo B: 1) XV de Vila 9, 2) Nova Suíça 7, 3) Degan e Terceiro Tempo 6, 5) São Lourenço e Az de Ouro 5 e 7) Santa Fé 2.




