Um motorista de aplicativo foi morto durante um assalto na manhã deste domingo (5), no Bairro São Judas Tadeu, em Campinas (SP). Amarildo Suffi, de 53 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O veículo foi localizado no Satélite Íris III.
De acordo com as informações, familiares ficaram preocupados pois o homem não teria voltado para casa depois de trabalhar durante a madrugada realizando corridas através do aplicativo Uber. Após começaram a ligar para amigos, descobriram o crime. O corpo de Amarildo estava no Bairro São Judas e o veículo foi localizado no Satélite Íris III, mas alguns objetos da vitima tinham sido levados.
Ainda não se sabe se ele estava realizando alguma corrida no momento em que foi morto. O Uber, em nota, lamentou a morte do motorista, mas não confirmou se ele estava realizando uma viagem naquele momento.
Amarildo trabalhava como porteiro e há cerca de um ano e meio começou a trabalhar com o aplicativo. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A Polícia Civil deve realizar a investigação.
Imagem: Divulgação