Acontece nesta terça-feira (31), às 13:15 no Fórum de Limeira (SP), o julgamento de Denis Wiliam, de 36 anos. Ele é acusado de matar a tiros a esposa Priscila Marques, 31, e ferir a sobrinha de 4 anos. O crime aconteceu em junho de 2015, no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira.
ASSISTA!
Priscila queria terminar o relacionamento após descobrir que estava sendo traída. Denis não aceitou o fim do casamento e armado com um revólver disparou tiros contra a mulher. Uma sobrinha do casal também foi atingida. Priscila chegou a ser socorrida e permaneceu dois dias internada na Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 15 de Junho de 2015.
Marileide Marques, de 58 anos, mãe de Priscila presenciou a tragédia. Ao lado dela estava a neta de nove anos, filha do casal que viu o pai executando a própria mãe. Hoje com 12 anos, a menina tem a guarda definitiva da avó.
A família procurou a reportagem do Rápido no Ar para um desabafo. Após três anos, ninguém dos Direitos Humanos entrou em contato com eles nem mesmo por telefone. O trabalho psicológico para tentar amenizar a dor que destruiu uma família veio através de uma igreja. Em muitos momentos da entrevista, dona Marileide não conteve as lágrimas.
O julgamento que acontece daqui a pouco pode amenizar um pouco a dor. Porém a ferida causada nessa família jamais será cicatrizada. A mãe pede que parentes e amigos de Priscila participem do Júri que ocorre nesta terça-feira (31), no Fórum de Limeira.