Um motorista de um caminhão de pequeno porte ficou cerca de 9h refém de criminosos, nesta terça-feira (27), ocasião em que foram roubados R$68mil em carnes que estavam no veículo, com placa de Campinas (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial de Piracicaba (SP), a vítima transitava pela SP-304, Rodovia Geraldo de Barros, que liga o município a São Pedro, sentido o distrito de Ártemis, quando, por volta das 12h30, ao tomar um caminho diferente do que indicou o GPS, foi surpreendido por três homens em um veículo, que parecia ser Corsa ou Celta, sem placa.
Dois entraram na cabine do caminhão, segundo o motorista, sendo que um deles portava arma de fogo, e o terceiro permaneceu no carro. A vítima contou que teve os olhos vendados, um criminoso assumiu a direção e rodou cerca de 200 km por estradas rurais.
Em determinado momento, os assaltantes pegaram as carnes e passaram para outro veículo, sendo que deram continuidade ao percurso nas estradas de terra. Passado algum tempo, o motorista foi abandonado perto de uma fazenda, sem seu celular.
Ele caminhou cerca de cinco minutos e chegou na propriedade, onde pediu a ajuda e a Polícia Militar foi acionada. O caminhão roubado é um Renault T/Master, de placa PZM2E57.




