O mais novo reforço da Internacional é um atacante que o torcedor leonino teve bastante receio no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Rafael Oller, de 30 anos, um dos grandes nomes do Marcílio Dias na competição.
Insinuante, Oller deu um enorme trabalho para a defesa alvinegra nos dois jogos válidos pela segunda fase. Não marcou, mas incomodou no 0 a 0, em Itajaí, onde foi eleito o melhor em campo por suas jogadas pelo setor direito e na derrota de sua equipe por 2 a 1, de virada, no Limeirão, graças ao gol de Kadu nos acréscimos.
Por incrível que pareça, Oller sempre jogou bem contra o Leão. Basta lembrar de uma vitória do Água Santa por 1 a 0, em Diadema, pela mesma divisão.
Natural de Barra Bonita, São Paulo, Oller é canhoto e tem 1,78m. Foram 13 jogos e dois gols pelo Marcílio Dias na Série D e mais três jogos, com um gol e uma assistência na parte final da Série C pelo ABC – o time de Natal acabou rebaixado para a Série D.

O atacante se destacou também no Operário/PR, onde conquistou o título do Campeonato Paranaense de 2024. Em 71 jogos, marcou sete gols e deu uma assistência e suas três passagens pelo clube.
Revelado pelo São Carlos, o novo reforço também vestiu as camisas de Santos, URT/MG, Uberaba/MG, América/MG, Ferroviária, Anápolis/GO, Portuguesa Santista e Mirassol.
Com Rafael Oller já são cinco reforços conhecidos pelo torcedor leonino. Antes dele, a diretoria fechou com os laterais Vidal, ex-Remo, Botafogo/SP e CSA e Mário Henrique, ex-Aparecidense/GO e Joinville, além do atacante Robinho, que disputou as últimas quatro Séries C e do zagueiro Nasson, de 22 anos, que vem por empréstimo do Sport Recife. O defensor atuou também pelo Linense e chega no Limeirão após defender o Imperatriz na Série D.
A Série A-2 começará no dia 11 de janeiro e a estreia leonina será em Monte Azul.




