O Primavera largou na frente na final da Copa Paulista de 2025. Jogando no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe de Indaiatuba venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0.
O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Brunão, de cabeça, aos 41 minutos do primeiro tempo. Ele é o artilheiro da competição com 12 gols.
O jogo de volta será disputa no sábado, às 18h, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O Primavera terá a vantagem do empate. O XV precisará vencer por dois gols de diferença para ser o campeão, ou por um gol para decidir o título nos pênaltis.
Os dois times já tem assegurado uma participação nacional em 2026. Caberá ao campeão fazer a opção por uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D. O vice-campeão ficará com a vaga que sobrar.

Primavera 1 x 0 XV de Piracicaba
Gols – Brunão aos 41 minutos do 1º tempo
Local – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro – Gabriel Henrique Meira Bispo
Público – 3.200 torcedores
Renda – R$ 46.320,00
Primavera – Levy; Cleiton, Afonso, Kauan Martins (Douglas) e Barreto; Júnior Caiçara, Vitor Braga (Paulo Vinícius) e Renatinho (Nelson); Brunão (Josiel), Matheus Anjos (Jean) e João Victor. Técnico – Fernando Marchiori.
XV de Piracicaba – Reynaldo; Michel, Luiz Gustavo (Erick Bessa), Luís Felipe e João Victor; Gustavo Hebling, Carlos Manuel (Rodrigo Carioca) e Serginho (Matheus Carvalho); David Ribeiro, Paulo Marcelo (Anderson Magrão) e Léo Santos (Almir Luan). Técnico – Moisés Egert.
Ocorrência – cartão vermelho para Cleiton (PRI).




