O Mandic Limeira Basket não terá vida fácil hoje pela Copa São Paulo Adulta. Em duelo que abre o segundo turno, a equipe limeirense enfrenta o São Caetano, às 17h, no Ginásio Delenice Ribeiro, no ABC.
Os dois times abriram a competição e na ocasião, o Mandic bateu o Azulão por 79 a 65, no Vô Lucato, com uma virada no fim.
A equipe limeirense ocupa a vice-liderança, com três vitórias e uma derrota. No último compromisso, venceu o Catanduva, fora de casa, por 90 a 77. Já o São Caetano vem logo atrás, com duas vitórias e três derrotas.
Mas o técnico Telmo Oliveira tem inúmeros problemas. Para começar, não poderá contar com os pivôs Daniel Alemão e Renan, que não podem ser liberados por conta do trabalho.
O ala Valtinho, segundo maior cestinha da equipe, contraiu dengue e está vetado pelo departamento médico. Outro que fica de fora é Henrique Berto, que trabalha como fisioterapeuta na Inter de Limeira e hoje tem jogo pela Série D contra o Uberlândia.
Na terça-feira, o Mandic fará um novo jogo como visitante. Encara o Avaré, às 20h, no Ginásio Tico do Manolo, ainda em partida válida pelo primeiro turno (a tabela foi remodelada pela organização).
Aí, na sexta-feira, às 19h30, o Mandic receberá o líder e invicto Clube de Campo de Tatuí (5 jogos e 5 vitórias), no Vô Lucato, no reencontro com o torcedor. Expectativa de casa cheia, até pela importância do jogo.

Sub-18
O time Sub-18 do Mandic Limeira recebe Santana de Parnaíba, amanhã, às 15h, no Vô Lucato, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. A entrada é franca.
Dos 25 participantes, a equipe limeirense ocupa a 15ª posição, com duas vitórias e cinco derrotas. Os resultados positivos foram conquistados em casa, diante de Liga Sorocaba e Regatas de Campinas. Os tropeços foram para Paulistano e São José, em casa, Marília, São Paulo e Mogi das Cruzes, fora de casa.




