Na manhã deste sábado (7), um grave acidente foi registrado no km 106,2 da Rodovia dos Bandeirantes, envolvendo um Chevrolet Celta conduzido por uma mulher de 28 anos. Ela perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, invadiu o canteiro lateral direito e colidiu violentamente contra uma árvore.
No carro estavam a motorista, mãe de duas crianças, um bebê de sete meses, corretamente acomodado em uma cadeirinha, e um menino de cinco anos. Graças ao uso da cadeirinha, o bebê saiu ileso. Já a motorista sofreu fraturas graves nas pernas, mas foi socorrida consciente. O menino de cinco anos teve ferimentos graves.
O caso foi registrado pela equipe do Plantão Policial de Limeira (SPO, após o marido da motorista relatar o desaparecimento da esposa e dos filhos na noite anterior. Segundo ele, a mulher saiu de casa por volta das 19h do dia 6 de dezembro com as crianças, sem informar o destino. Após várias tentativas de contato telefônico, ele procurou a polícia. Durante a madrugada, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira identificou a última leitura da placa do veículo em uma avenida da cidade, o que ajudou na localização do acidente na manhã seguinte.
As vítimas foram atendidas por equipes da CCR AutoBAn e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Casa, onde estão recebendo atendimento médico.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.