A Polícia Militar de Limeira está verificando câmaras de monitoramento das proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), para ver se identifica um carro (parece ser um Honda HRV) o condutor deste veículo que atropelou, nesta tarde de quinta-feira (20), um motociclista, um pedestre de 70 anos – este foi socorrido em estado gravíssimo – e fugiu do local.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, no inicio da tarde, enquanto transitava pela Avenida, e no sentido Centro, o motociclista parou para aguardar a travessia do pedestre. Neste momento surgiu o carro, e não se sabe se o motorista não observou a motocicleta, e este bateu na moto e ainda atingiu o pedestre.
Sem nem mesmo acionar o socorro, ele se evadiu. O motociclista, que teve ferimentos leves, foi atendido no local, mas não quis ser transportado para o hospital. Já o idoso, cujo estado era gravíssimo, foi atendido por equipes da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Unimed.