Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (4) após furtarem uma telha do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, localizado no bairro Cidade Jardim, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Guardas Civis Roncato e Davi informaram que foram acionados pelo COPI para atender a um furto em andamento e, em contato com os vigilantes noturnos, estes haviam rendido dois indivíduos.
No local, os vigilantes explicaram aos Guardas que flagraram os dois homens carregando uma telha do tipo chapa, medindo aproximadamente 8 metros por 1,2 metros, subtraída do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, instituição pertencente à Prefeitura Municipal de Limeira.
Questionados pelos GCMs, os indivíduos confessaram o furto e admitiram que iriam comprar pedras de crack com o dinheiro da venda da telha.
O local da abordagem fica a aproximadamente duzentos metros do centro do idoso, ao lado de uma área verde. A guarnição se deslocou até o local do furto, onde constatou que a telha subtraída estava alocada em uma área alta, que precisou ser acessada pelos furtadores através de escalada.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram recolhidos ao setor de carceragem da Delegacia de Polícia de Limeira, onde ficarão à disposição da Justiça.
FURTO – Limeira/SP – Os criminosos confessaram o furto e admitiram que iriam comprar pedras de crack com o dinheiro da venda da telha. VEJA!