Com o Ginásio Municipal Orestes Quércia completamente lotado, o América 004 venceu o Mister Bull Villas Frios por 4 a 2 e conquistou o tri do Campeonato Municipal de Futsal de Férias. A decisão foi mostrada ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis. O prefeito Adinan Ortolan marcou presença.
O primeiro tempo foi equilibrado e sem gols. Aí entrou em cena na etapa complementar o artilheiro Rômulo, destaque da partida com três gols. No primeiro, pegou um lindo sem pulo após passe por cima de Heitor. No segundo, aproveitou uma falha do rival no ataque, avançou pela direita e bateu na saída do goleiro Leandrinho, comemorando com sua torcida.
No terceiro, aproveitou o vacilo do goleiro linha para balançar a rede do meio da quadra, com o gol escancarado. O América chegou abriu 4 a 0. O outro gol foi de Michel, na falha de Cleitinho, que tinha a bola dominada na área.
O Mister Bull Villas Frios chegou a marcar duas vezes seguida com Chôco (golaço) e Diego Pinheiro, mas não tinha tempo para a reação ser completada.
Um dos grandes responsáveis pelo título foi o goleiro limeirense Tibúrcio, autor de defesas milagrosas no jogo. Desta forma, foi eleito o melhor da final e ganhou um prêmio extra.
Vale lembrar que nas semifinais, o América goleou o Mister Bull Banguzinho por 7 a 1, gols de Tininim (2), Rômulo, Carlota, Heitor, Michel e Tanaka. O técnico Will contou ainda na competição com Kaike, Fabrício, Paulinho e Serafim.
Já a classificação do Mister Bull Villas Frios para a final foi dramática e muito emocionante. O Giroto Seguros abriu 3 a 0, com Thiaguinho Pires, Vinicinho e Nardini. Chôco descontou no fim. Pavanelli ampliou para 4 a 1.
Aí começou a reação. Gui Honorato diminuiu para 4 a 2. Cleitinho, após tabelar com Negão, fez 4 a 3. Diego Pinheiro deixou tudo igual.
A virada do Mister Bull Villas Frios veio na jogada individual de Negão. Mas Pavanelli tratou de empatar para 5 a 5. Foi então que Negão acertou um lindo chute em uma cobrança de falta: 6 a 5. O técnico Jô contou ainda na competição com João Vitor, Ninja, Carioca, Cesinha, Ivan, Daniel, Mineiro e Soro.