O cabeleireiro Claudio Donizeti Tramontelli foi assassinado na tarde desta quarta-feira (13), e, Araras (SP), a pauladas e prováveis golpes de facão. O crime aconteceu na rua Francisco Kammer Filho, no Parque das Árvores. Segundo a Polícia Militar, que foi chamada para atender ocorrência de agressão física em via pública, ao chegar no local a vítima já estava caída e com vários ferimentos na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros e um médico da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estavam no local, sendo que o médico constatou o óbito. Ainda no local, populares relataram para a PM que o cabeleireiro estaria provocando pessoas que passavam na frente de seu estabelecimento, que fica na rua Antonio Côrte, bem perto de onde ocorreu o homicídio.
Também foi dito que a vítima estaria tendo, a algum tempo, problemas com o filho do dono de um comércio ao lado do seu. A Policia Militar foi no comércio mencionado, mas, já estava fechado. O delegado que estava de plantão durante o dia e uma equipe de perícia também foram para o local. Após liberação, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP), para exame de necropsia.